1. Direito de Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do valor pago.
Para exercer o direito de arrependimento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail [email protected] ou telefone (64) 98119-4995, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
2. Troca por Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca.
Entre em contato com nosso SAC, informando o número do pedido, o produto com defeito e uma descrição detalhada do problema. Se possível, envie fotos ou vídeos que evidenciem o defeito.
Após análise do produto, se o defeito for confirmado, você poderá optar por: troca por um produto igual ou similar, sujeito à disponibilidade em estoque, reembolso do valor pago ou crédito na loja para futuras compras.
3. Condições Gerais para Trocas e Devoluções:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
Produtos danificados por mau uso, instalação incorreta ou desgaste natural não serão aceitos para troca ou devolução.
A análise do produto devolvido será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento.
Em caso de troca, o novo produto será enviado após a análise do produto devolvido e a confirmação da disponibilidade em estoque.
Em caso de reembolso, o valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.
4. Custos de Envio
Em caso de direito de arrependimento ou troca por defeito, os custos de envio da devolução e do novo produto (se aplicável) serão por conta da Atlas Store
Em caso de troca por outros motivos (ex: tamanho, cor), os custos de envio da devolução e do novo produto serão por conta do cliente.
5. Exceções:
Produtos que, por sua natureza, não possam ser devolvidos por motivos de segurança, não serão aceitos para troca ou devolução, salvo em caso de defeito de fabricação.
Produtos personalizados ou sob encomenda também não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em caso de defeito de fabricação.
6. Atendimento ao Cliente:
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou telefone (64) 98119-4995
7. Alterações na Política:
A Atlas Store reserva-se o direito de alterar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada em nosso site.
Observações:
Esta política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.
É fundamental que você leia atentamente esta política antes de realizar uma compra em nossa loja.
Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com os termos desta política de trocas e devoluções.